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Título: A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Autor(es): JORDÃO, ALLAN RODRIGUES
Orientador(es): Fernandes, Julio Cézar
Palavras-chave: Pesquisa de Satisfação;Organizações;Qualidade;Cliente
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A pesquisa de satisfação do cliente é um tema bastante atual e que vem ganhando popularidade paulatinamente. O sistema mercadológico de alta concorrência força as organizações a evoluírem e desenvolverem formas alternativas de competir no mercado. A exigência é tamanha que hoje, empresas que se preocupam somente em competir levando em consideração a qualidade de seus produtos estão ficando ultrapassadas, obsoletas e perdendo sua fatia de mercado. O presente projeto tem o objetivo de verificar a possível contribuição de uma pesquisa de satisfação em uma empresa de pequeno porte, e através da avaliação dos dados coletados, entender a importância de manter seus consumidores satisfeitos e fidelizá-los a sua empresa. A pesquisa realizada apresenta caráter descritivo com uma abordagem quantitativa e se deu por meio de levantamento de dados através de um questionário, que abrangeu algumas peculiaridades do projeto e da empresa, tornando possível analisar os dados e tecer sugestões de melhorias baseadas na pesquisa de satisfação do cliente realizada.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3941
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