Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3941
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFernandes, Julio Cézar-
dc.contributor.authorJORDÃO, ALLAN RODRIGUES-
dc.date.accessioned2025-01-27T13:10:36Z-
dc.date.available2025-01-27T13:10:36Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3941-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa de satisfação do cliente é um tema bastante atual e que vem ganhando popularidade paulatinamente. O sistema mercadológico de alta concorrência força as organizações a evoluírem e desenvolverem formas alternativas de competir no mercado. A exigência é tamanha que hoje, empresas que se preocupam somente em competir levando em consideração a qualidade de seus produtos estão ficando ultrapassadas, obsoletas e perdendo sua fatia de mercado. O presente projeto tem o objetivo de verificar a possível contribuição de uma pesquisa de satisfação em uma empresa de pequeno porte, e através da avaliação dos dados coletados, entender a importância de manter seus consumidores satisfeitos e fidelizá-los a sua empresa. A pesquisa realizada apresenta caráter descritivo com uma abordagem quantitativa e se deu por meio de levantamento de dados através de um questionário, que abrangeu algumas peculiaridades do projeto e da empresa, tornando possível analisar os dados e tecer sugestões de melhorias baseadas na pesquisa de satisfação do cliente realizada.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPesquisa de Satisfaçãopt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_pesquisa_de_satisfacao_do_cliente_em_uma_empresa.pdfTrabalho de Conclusão de Curso332,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.