Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022POSSIBILIDADES DA ATUAÇÃO DO JORNALISTA NO MARKETING DIGITAL – UM ESTUDO DE CASO DA MARCA PIUKA NO INSTAGRAMCAMPOS, LIZ TORRES DEBochembuzo, Daniela Pereira
2022INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICSKOSAKA, JULIA HERNANDESSantos, Penélope da Silva A.
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota
2022ANÚNCIOS NO YOUTUBE - UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE ANÚNCIOS DE INVESTIMENTOSANTOS, CELÇO FELIPE DOSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DO IMPACTO DO TRÁFEGO PAGO EM PEQUENAS EMPRESASPAVANELLI, STÉFANI THAÍSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do