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Título: INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICS
Autor(es): KOSAKA, JULIA HERNANDES
Orientador(es): Santos, Penélope da Silva A.
Palavras-chave: Marketing digital;Influenciadores digitais;Relações públicas;Cosméticos;Marketing
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O mercado de cosméticos no Brasil e no mundo é um dos com maiores taxas de crescimento nos últimos anos, o surgimento de novas marcas de beleza é praticamente diário e a procura por esses itens tem se tornado cada dia maior. O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar, a partir de teorias apresentadas durante o curso de Relações Públicas, com referências bibliográficas e artigos, as estratégias usadas pela empresa Le Prö Cosmetics desde o seu planejamento e seu lançamento apenas no meio digital que levaram a marca a ser um destaque no mercado dos cosméticos profissionais em pouco tempo. O principal foco do trabalho foi de estudar como o uso de influenciadores digitais segmentados nessa estratégia foi crucial para o sucesso de tal. Além da análise através de teorias, a empresa também disponibilizou informações em caráter de estudo para demonstrar quais foram os fatores primordiais para que a marca atingisse sucesso este sucesso e conseguisse se manter nessa posição
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/970
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