Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/458
Título: A ATUAÇÃO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NA GESTÃO DO RELACIONAMENTO DAS PESSOAS COM AS MÍDIAS DIGITAIS
Autor(es): COUBE, MICHELLE MARTINS PEREIRA
Orientador(es): Rossi, Jéssica De Cassia
Palavras-chave: Assessoria de imprensa;Comunicação Organizacional;Gestão de Crises;Mídias digitais;Pessoas
Data do documento: 2017
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Na atualidade, o avanço da tecnologia veio para facilitar a comunicação das pessoas, e com isso também aumentou a exposição da imagem destas. Por isso, este trabalho sobre a atuação da assessoria de imprensa no relacionamento das pessoas nas mídias digitais, tem por objetivo desenvolver um estudo teórico-prático sobre a atuação do assessor de imprensa na gestão da imagem e reputação pessoal das pessoas físicas por meio do desenvolvimento de um manual sobre o tema. Para tanto foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre temas como: Globalização, Comunicação Organizacional, Assessoria de Comunicação, Assessoria de Imprensa, Produtos e Ações da Assessoria de Imprensa, Gestão de Crise. Em seguida, apresenta um produto experimental, um manual com Orientação para Pessoas Relacionar-se de Forma Positiva com as Mídias Digitais, para orientálas sobre como se relacionar com seus seguidores e/ou imprensa em mídias digitais. O manual colabora e auxilia esses indivíduos em situações de exposição de forma incorreta e gerenciamento de crise de imagem. Por fim, verifica-se que o trabalho deve funcionar como um instrumento prático, para ser utilizado pelas pessoas que querem uma melhor visualização da sua imagem perante as mídias digitais, seguindo as orientações abordadas nesse trabalho.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em jornalismo, sob a orientação da Profa. Drª. Jéssica De Cassia Rossi.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/458
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.