Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/458
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRossi, Jéssica De Cassia-
dc.contributor.authorCOUBE, MICHELLE MARTINS PEREIRA-
dc.date.accessioned2022-06-02T15:45:05Z-
dc.date.available2022-06-02T15:45:05Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/458-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso apresentado ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em jornalismo, sob a orientação da Profa. Drª. Jéssica De Cassia Rossi.pt_BR
dc.description.abstractNa atualidade, o avanço da tecnologia veio para facilitar a comunicação das pessoas, e com isso também aumentou a exposição da imagem destas. Por isso, este trabalho sobre a atuação da assessoria de imprensa no relacionamento das pessoas nas mídias digitais, tem por objetivo desenvolver um estudo teórico-prático sobre a atuação do assessor de imprensa na gestão da imagem e reputação pessoal das pessoas físicas por meio do desenvolvimento de um manual sobre o tema. Para tanto foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre temas como: Globalização, Comunicação Organizacional, Assessoria de Comunicação, Assessoria de Imprensa, Produtos e Ações da Assessoria de Imprensa, Gestão de Crise. Em seguida, apresenta um produto experimental, um manual com Orientação para Pessoas Relacionar-se de Forma Positiva com as Mídias Digitais, para orientálas sobre como se relacionar com seus seguidores e/ou imprensa em mídias digitais. O manual colabora e auxilia esses indivíduos em situações de exposição de forma incorreta e gerenciamento de crise de imagem. Por fim, verifica-se que o trabalho deve funcionar como um instrumento prático, para ser utilizado pelas pessoas que querem uma melhor visualização da sua imagem perante as mídias digitais, seguindo as orientações abordadas nesse trabalho.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectComunicação Organizacionalpt_BR
dc.subjectGestão de Crisespt_BR
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.subjectPessoaspt_BR
dc.titleA ATUAÇÃO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NA GESTÃO DO RELACIONAMENTO DAS PESSOAS COM AS MÍDIAS DIGITAISpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.