Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4314
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRossi, Jessica de Cássia-
dc.contributor.authorGUZZO, MARCELA VIDAL-
dc.date.accessioned2025-02-28T00:17:31Z-
dc.date.available2025-02-28T00:17:31Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4314-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA pesquisa atual visou investigar como Taylor Swift utiliza o storytelling para consolidar sua marca pessoal, conectando-se com o público por meio de narrativas emotivas em suas músicas. Para tanto, foram explorados os conceitos de indústria cultural, storytelling e personal branding, e em seguida, analisados os álbuns Fearless, 1989 e Folklore, destacandose a evolução das estratégias narrativas e de imagem da artista em cada era. A metodologia incluiu revisão bibliográfica e análise de conteúdo das letras e temas dos álbuns citados, identificando elementos-chave da “marca Taylor Swift”. Os resultados mostraram que o uso de narrativas bem-estruturadas em suas canções permite que a cantora explore e expanda temas de romance, crescimento pessoal e complexidades emocionais, conectando-se profundamente com seu público. Desse modo, ela utiliza a arte de contar histórias não apenas para se diferenciar na indústria musical, mas para fortalecer seu branding pessoal de maneira única, reforçando um vínculo emocional duradouro e autenticidade com seus fãs.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectPersonal Brandingpt_BR
dc.subjectTaylor Swiftpt_BR
dc.subjectIndústria Culturalpt_BR
dc.subjectNarrativas Emocionaispt_BR
dc.titleO STORYTELLING COMO FERRAMENTA NO PERSONAL BRANDING: UMA ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DE TAYLOR SWIFTpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_STORYTELLING_COMO_FERRAMENTA_NO_PERSONAL_BRANDING.pdfTrabalho de Conclusão de Curso796,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.