Navegando por Autor Rossi, Jéssica de Cássia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2021ANÁLISE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DE UMA FABRICANTE BRASILEIRA DE BEBIDASMORAES, LAÍNNY GEOVANNA DERossi, Jéssica de Cássia
2014ASSESSORIA DE IMPRENSA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS: CLIPPING DIGITALVENDRAMI, THIAGO PELUSIRossi, Jéssica de Cássia
2016ASSESSORIA DE IMPRENSA NO GARRA MARÍLIA/SP: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOAGUIAR, LETÍCIA ALBUQUERQUE MONTEIRORossi, Jéssica de Cássia
2022ASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSPASSADORI, MAYARA CRISTINARossi, Jéssica de Cássia
2014A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE UMA OUVIDORIA NA ÁREA DA SAÚDESANTOS, THIAGO ROBERTO GAMONAL DOSRossi, Jéssica de Cássia
2016ESTUDO DO RELACIONAMENTO DA APRESENTADORA XUXA COM SEUS PÚBLICOS VIA MÍDIAS DIGITAIS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O PAPEL DA ASSESSORIA DE IMPRENSAMATHEUS, ISABELLA DE CASTRORossi, Jéssica de Cássia; Ferreira, Mayra Fernanda
2022O FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTEMOREIRA, PRISCILLA MARIA MUNHOZRossi, Jéssica de Cássia
2015A INFLUÊNCIA DO DISCURSO DA REVISTA CAPRICHO EM SUAS LEITORASBERGOCE, ANA LAURA TERRARossi, Jéssica de Cássia
2021JOGOS DIGITAIS: UM SETOR EM CRISE DE IMAGEMYONAMINE, FÁBIO MASSAYUKIRossi, Jéssica de Cássia
2022PAN-AFRICANISMO ATRAVÉS DE NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS GRAND PRIX DO CANNES LIONS 2019SANTOS, TÚLIO RAFAEL DOSRossi, Jéssica de Cássia
2016PLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA NA ONG “PROJETO FORMIGUINHA”CAMARGO, BRAYANERossi, Jéssica de Cássia
2017A TEMÁTICA DO SUICÍDIO NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA DE BAURUSILVA, ANA BEATRIZ GRANDINI CASALI DARossi, Jéssica de Cássia