Navegando por Autor Almeida, Lígia Beatriz Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: ENFOQUE PARA UMA EMPRESA FABRICANTE DE MATERIAL DE ADESTRAMENTO E MANUSEIO DE CÃESSILVA, MARIANA VANETTIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2012A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NO MEIO ARTÍSTICO DA MÚSICA SERTANEJAPOLICASTRO, NATHALYA FERNANDESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011JORNAL IMPRESSO E ADOLESCENTES: UMA PROPOSTA PARA O ESTÍMULO À LEITURASILVA, MAYARA CAMPOS OLIVEIRA DAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2008MARKETING EDUCACIONAL: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DE POSSÍVEIS FALHAS NA COMUNICAÇÃOPRESTES, MATHEUS JOSÉAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009A PROPAGANDA DE CERVEJA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO PELOS JOVENSCONDE, LUCIO FERNANDESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009WEB RÁDIO USC: PESQUISA DE OPINIÃO PARA UTILIZAÇÃO DESTE VEÍCULO PELOS ALUNOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDAABRAMIDES, GUILHERME MARQUESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de