Navegando por Assunto publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009A educação para a mídia e a publicidade infantil e juvenil: uma proposta de trabalhoCerigatto, Mariana PícaroSiqueira, Alexandra Bujokas de
2009A educação para a mídia e a publicidade infantil e juvenil: uma proposta de trabalhoCerigatto, Mariana PícaroSiqueira, Alexandra Bujokas de
2023GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MARKETINGDIGITAL: ENGAJAMENTO E CONVERSÃOBERTOZO, LUIS GUILHERME RODRIGUESBressan, Danilo Leme
2007IDENTIDADE VISUAL CRIAÇÃO DA MARCA E APLICAÇÕESARAKELIAN, LEANDROPetraglia, André Luiz
2009A PROPAGANDA NA TV DIGITAL, DO PONTO DE VISTA DO PUBLICITÁRIO.SIQUEIRA, VÂNIA LÚCIAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011PUBLICIDADE INFANTIL: A criança como instrumento de manipulação.LUZIA, EDUARDO DE LIMAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2007O PÚBLICO MASCULINO E O CONSUMO DE COSMÉTICOSLOMBARDI, PATRÍCIA CAVALHERIPetraglia, André Luiz
2016AS RESPONSABILIDADES DOS ADMINISTRADORES NA PUBLICIDADE INFANTILBARRETO, ANA ELISA MENDESSouza, Fábio José de
2015TEXTO E IMAGEM NA PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA: O ALL TYPE COMO LINGUAGEM PREDOMINANTESILVA, JOÃO GABRIEL DA LUZ; SILVA, MAYKON ANDRÉ SANTOS DAAzevedo, Lucas Silveira de
2022O USO DE PRODUCT PLACEMENT: UMA ANÁLISE DA SÉRIE DE FILMES “VINGADORES”COLETTO, JOÃO VICTOR ZAMBINIAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do