Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4762
Título: IDENTIDADE VISUAL CRIAÇÃO DA MARCA E APLICAÇÕES
Autor(es): ARAKELIAN, LEANDRO
Orientador(es): Petraglia, André Luiz
Palavras-chave: publicidade;propaganda;identidade visual;marca;criação
Data do documento: 2007
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Apresenta-se neste trabalho embasamentos teóricos e práticos, sobre a publicidade e propaganda nos dias atuais, explicando a importância da identidade visual na vida das empresas. Para criar uma identificação única com o consumidor, é necessário analisar as formas tipográficas, cromáticas, os símbolos, fundir todas as teorias, mais a história da empresa, e seus objetivos no mercado, pois são peças indispensáveis para a criação. Temos a análise de toda a teoria de publicidade e propaganda, desde a estruturação de uma agência, até a área de criação, sendo uma das partes mais importantes, pois a arte de criar uma nova marca, ou seja, a identidade visual de uma empresa é essencial para o planejamento de uma peça publicitária.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4762
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IDENTIDADE_VISUAL_CRIAÇÃO_DA_MARCA_E_SUAS_APLICAÇÕES.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.