Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4762
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPetraglia, André Luiz-
dc.contributor.authorARAKELIAN, LEANDRO-
dc.date.accessioned2025-04-14T16:35:09Z-
dc.date.available2025-04-14T16:35:09Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4762-
dc.description.abstractApresenta-se neste trabalho embasamentos teóricos e práticos, sobre a publicidade e propaganda nos dias atuais, explicando a importância da identidade visual na vida das empresas. Para criar uma identificação única com o consumidor, é necessário analisar as formas tipográficas, cromáticas, os símbolos, fundir todas as teorias, mais a história da empresa, e seus objetivos no mercado, pois são peças indispensáveis para a criação. Temos a análise de toda a teoria de publicidade e propaganda, desde a estruturação de uma agência, até a área de criação, sendo uma das partes mais importantes, pois a arte de criar uma nova marca, ou seja, a identidade visual de uma empresa é essencial para o planejamento de uma peça publicitária.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectpublicidadept_BR
dc.subjectpropagandapt_BR
dc.subjectidentidade visualpt_BR
dc.subjectmarcapt_BR
dc.subjectcriaçãopt_BR
dc.titleIDENTIDADE VISUAL CRIAÇÃO DA MARCA E APLICAÇÕESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IDENTIDADE_VISUAL_CRIAÇÃO_DA_MARCA_E_SUAS_APLICAÇÕES.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.