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Título: O PÚBLICO MASCULINO E O CONSUMO DE COSMÉTICOS
Autor(es): LOMBARDI, PATRÍCIA CAVALHERI
Orientador(es): Petraglia, André Luiz
Palavras-chave: vaidade masculina;masculinidade;cosméticos;publicidade;para homens
Data do documento: 2007
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Ao longo das últimas quatro décadas, com a revolução sexual que trouxe as reivindicações feministas os homens começaram a se perguntar sobre a sua identidade. As mulheres passaram a ocupar lugares e exercer papéis sociais até então exclusivos do homem. O principal objetivo do trabalho é mostrar as mudanças de comportamento e os hábitos de consumo desse público que anos atrás só admitia usar uma colônia ou um perfume e tão pouco se preocupava com a marca de xampu e achava que homem que era homem mesmo tinha que usar uma loção pós-barba que ardia no rosto.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Publicidade e propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4760
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