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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPetraglia, André Luiz-
dc.contributor.authorLOMBARDI, PATRÍCIA CAVALHERI-
dc.date.accessioned2025-04-14T16:24:02Z-
dc.date.available2025-04-14T16:24:02Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4760-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (Publicidade e propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractAo longo das últimas quatro décadas, com a revolução sexual que trouxe as reivindicações feministas os homens começaram a se perguntar sobre a sua identidade. As mulheres passaram a ocupar lugares e exercer papéis sociais até então exclusivos do homem. O principal objetivo do trabalho é mostrar as mudanças de comportamento e os hábitos de consumo desse público que anos atrás só admitia usar uma colônia ou um perfume e tão pouco se preocupava com a marca de xampu e achava que homem que era homem mesmo tinha que usar uma loção pós-barba que ardia no rosto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectvaidade masculinapt_BR
dc.subjectmasculinidadept_BR
dc.subjectcosméticospt_BR
dc.subjectpublicidadept_BR
dc.subjectpara homenspt_BR
dc.titleO PÚBLICO MASCULINO E O CONSUMO DE COSMÉTICOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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