Navegando por Assunto Marketing digital

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÚNCIOS NO YOUTUBE - UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE ANÚNCIOS DE INVESTIMENTOSANTOS, CELÇO FELIPE DOSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICSKOSAKA, JULIA HERNANDESSantos, Penélope da Silva A.
2022MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DO IMPACTO DO TRÁFEGO PAGO EM PEQUENAS EMPRESASPAVANELLI, STÉFANI THAÍSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022POSSIBILIDADES DA ATUAÇÃO DO JORNALISTA NO MARKETING DIGITAL – UM ESTUDO DE CASO DA MARCA PIUKA NO INSTAGRAMCAMPOS, LIZ TORRES DEBochembuzo, Daniela Pereira
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota