Navegando por Assunto Consumo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS DE BAURU E REGIÃOCARVALHO, PÂMELA CANELADA DEBrumatti, Vitor Pachioni
2022A ASCENSÃO DO MERCADO DE BRECHÓS NO BRASIL: Uma análise do comportamento do consumidor frente ao pensamento sustentável.CARNEIRO, JÚLIA GABRIELA LOURENÇORossi, Jéssica de Cassia
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM COMPARATIVO SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO DE HABITANTES DAS CIDADES DE AVARÉ E DE BAURUMORAES, BÁRBARA DE QUEIROZBrumatti, Vitor Pachioni
2013A COMPRA DIGITAL E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO CONSUMIDOR FEMININOBARBAN, LUCAS EVAIRZambelo, Elisabete Ap.
2023ESTUDO DE CASO SOBRE A ELETRIFICAÇÃO DA FROTA DE EMPILHADEIRASMANGABA, BRUNODias, José Augusto de Carvalho
2017ESTUDO DO CONSUMO DE NOTÍCIAS PELO PÚBLICO INFANTO-JUVENIL: DOS 11 AOS 14 ANOSSOUZA, EDNAN GOMES DEFerreira, Mayra Fernanda
2010A FORMAÇÃO CULTURAL E SUA RELAÇÃO NO CONSUMO DE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS PELO PÚBLICO UNIVERSITÁRIO NOS CURSOS DE COMUNICAÇÃOGUIRADO, DANIELBrumatti, Vitor Pachioni
2022O IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO CONSUMO ALIMENTAR E PESO CORPORAL DE MULHERES ADULTAS DE BAURU/SP E REGIÃOMARCHI, ALANYS ROQUERezende, Maria Angélica Martins Lourenço
2008A influência da mídia no comportamento do consumidor jovem em suas compras de vestuárioCardoso, Alberto OliveiraAlmeida, Ligia Beatriz C.
2011A INFLUÊNCIA DA MÍDIA TELEVISIVA NA ALIMENTAÇÃO DO PÚBLICO INFANTILCASO, LENITA QUINTALCarneiro, Luciana Pereira de Moura
2009A INFLUÊNCIA DA MÍDIAIMPRESSAREVISTA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NA COMPRA DE COSMÉTICOSCESTARI, PAULINE MONTEIROAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2011A INFLUÊNCIA DAS CORES NAS EMBALAGENSRAMOS, RODOLFO FOGLIACarrijo, José Ricardo Scareli
2011O LUXO E O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA ESTUDANTE DA USCCACCIOLARI, LETICIA MARACarrijo, José Ricardo Scareli
2024MARKETING NA MODA FAST FASHION: ESTRATÉGIAS DA CAMPANHA ZARA X STEVEN MEISEL PARA CONQUISTAR O MERCADO GLOBALIZADOYUNG, GIOVANNA CAROLINEJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2010PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SADIA APÓS A FUSÃO COM A PERDIGÃO NA CIDADE DE BAURUOLIVEIRA, RAFAEL BARROS DEBrumatti, Vitor Pachioni
2009A RELAÇÃO ENTRE PUBLICIDADE, NOVELA E CONSUMO – UMA ANÁLISE DA TELENOVELA DA REDE GLOBO: CAMINHO DAS ÍNDIASGODOY, IZADORA MARIA CROZZATTI DESilva, Sebastião Clementino da
2023RESTO INGESTÃO EM UNIDADES DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃOOLIVEIRA, GABRIELLY MARIA DEPereira, Roseli Aparecida Claus Bastos
2011SOCIEDADE DO CONSUMOBERNARDINELLI, NAYARA ANZOLINFernandes, Júlio Cezar