Navegando por Autor Almeida, Lígia Beatriz Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: ENFOQUE PARA UMA EMPRESA FABRICANTE DE MATERIAL DE ADESTRAMENTO E MANUSEIO DE CÃESSILVA, MARIANA VANETTIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011A ESPETACULARIZAÇÃO DO ESPORTE E O MARKETING ESPORTIVOPERES, FELIPE ZANOTTOAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2012A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA NO MEIO ARTÍSTICO DA MÚSICA SERTANEJAPOLICASTRO, NATHALYA FERNANDESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011JORNAL IMPRESSO E ADOLESCENTES: UMA PROPOSTA PARA O ESTÍMULO À LEITURASILVA, MAYARA CAMPOS OLIVEIRA DAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2008MARKETING EDUCACIONAL: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DE POSSÍVEIS FALHAS NA COMUNICAÇÃOPRESTES, MATHEUS JOSÉAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2010O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO COM FOCO NO TWITTER DAS REVISTAS CAPRICHO, TODATEEN E ATREVIDAAUGUSTO, NICOLE DE ARRUDA GOBBIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011MERCHANDISING COMERCIAL NAS TELENOVELASMASET, NATHALHA DE OLIVEIRAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011MERCHANDISING COMERCIAL NAS TELENOVELASMASET, NATHALHA DE OLIVEIRAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009A PROPAGANDA DE CERVEJA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO PELOS JOVENSCONDE, LUCIO FERNANDESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009A PROPAGANDA NA TV DIGITAL, DO PONTO DE VISTA DO PUBLICITÁRIO.SIQUEIRA, VÂNIA LÚCIAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011PUBLICIDADE INFANTIL: A criança como instrumento de manipulação.LUZIA, EDUARDO DE LIMAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009PUBLICIDADE NA INTERNETSOUZA, MARINA IRIS GILIOTI EAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2012O REFLEXO DA TENDÊNCIA SUSTENTÁVEL NO POSICIONAMENTO COMUNICACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO MCDONALD’S.ANJOS, RAFAEL OLIVEIRA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de; Silva, Marcelo da
2009WEB RÁDIO USC: PESQUISA DE OPINIÃO PARA UTILIZAÇÃO DESTE VEÍCULO PELOS ALUNOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDAABRAMIDES, GUILHERME MARQUESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de