Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4621-4630 de 4664.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010MARKETING VIRAL: A Disseminação da Mensagem sob a Estratégia de Persuasão do Comunicador SocialSALES, ANDRÉ BAZUCOPetraglia, André Luiz
2011ANÁLISE DE PROPAGANDAS DE REVISTA PARA CLASSE CSUEISHI, ALEXANDRE OGATABrumatti, Vitor Pachioni
2010A IMPORTÂNCIA DO MARKETING E SUAS FERRAMENTAS DE RELACIONAMENTO NAS RELAÇÕES COMERCIAIS DAS CORPORAÇÕESRUIZ, DANILO CÉSARBrumatti, Vitor Pachioni
2011A TERCEIRA IDADE E SUA RELAÇÃO COM A PUBLICIDADEFIGUEIREDO, PAULA GRANDINIPetraglia, André Luiz
2011VALOR DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE A PROSPEL EMBALAGENSLOPES, NATÁLIA CRISTINABrumatti, Vitor Pachioni
2011O LUXO E O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA ESTUDANTE DA USCCACCIOLARI, LETICIA MARACarrijo, José Ricardo Scareli
2011SOCIEDADE DO CONSUMOBERNARDINELLI, NAYARA ANZOLINFernandes, Júlio Cezar
2011O CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E O IMPACTO SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DE UM PRODUTO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA NATURA E O BOTICÁRIOCOLETTA, MARIA ODILA BETTI DELLAValderramas, Renato
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM COMPARATIVO SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO DE HABITANTES DAS CIDADES DE AVARÉ E DE BAURUMORAES, BÁRBARA DE QUEIROZBrumatti, Vitor Pachioni
2011O USO DA CRIATIVIDADE DENTRO DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADEBAPTISTA, JOÃO PAULOPetraglia, André Luiz