Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4591-4600 de 4664.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009A INFLUÊNCIA DA MÍDIAIMPRESSAREVISTA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NA COMPRA DE COSMÉTICOSCESTARI, PAULINE MONTEIROAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2009PROPAGANDA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA PETROBRASCARDOSO, STEFANIA DA SILVAFilho, Pedro Polesel
2009A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM ENFOQUE NO COMPOSTO DE MARKETING PRODUTOSIPIONI, TIAGO HENRIQUEFernandes, Julio César
2009A IMPORTÂNCIA DO REPOSICIONAMENTO DE MARCA E PRODUTOCAMARGO, KAREN BAZZEOValderramas, Renato
2009PRÓ-MARKET: A EVOLUÇÃO DE UMA MARCABENJAMIN, CAIO HENRIQUEPETRAGLIA, ANDRÉ LUIZ
2009SITUAÇÃO DO MARKETING ESPORTIVO E CORRIDA PEDESTRE NO INTERIOR PAULISTAESQUEDA, ANDRE LUISWalderramas, Renato
2010AS PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DO MARKETING EMPRESARIAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESSOARES, CAIO CÉSAR MENDES SIMÕES DE TOLEDOPetraglia, André Luiz
2009JINGLES PUBLICITÀRIOS NAS RÁDIOS: HISTÓRIA, INFORMAÇÃO E PRODUÇÃOCAMPOS, WILLIANS EMMANOEL ALÇAAlmeida, Lígia Beatriz C.
2009A PROPAGANDA NA TV DIGITAL, DO PONTO DE VISTA DO PUBLICITÁRIO.SIQUEIRA, VÂNIA LÚCIAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2010LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA – PROPOSTA DE ESTRUTURAÇÃO DE UM GUIA PRÁTICOCOTA, FERNANDO ALVESBrumatti, Vitor Pachioni