Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4531-4540 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008UTILIZAÇÃO DO MARKETIG DE RELACIOAMETO A FIDELIZAÇÃO DE CLIMARTIELI, ATOY ALCATARAFernandes, Júlio Cézar
2008ENTENDENDO O USO DA FERRAMENTA MARKETING NA CAMPANHA DE MATRÍCULA NO ANO DE 2008, NO COLÉGIO TYTO ALBA / SETA - BOTUCATU - SP.JUNIOR, JOSÉ JUBER JUSTOFernandes, Julio Cezar
2008ANÁLISE DO CHAT ONLINE COMO CANAL DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS E CLIENTESSILVA, MARCELO CAPELIN DAPaveloski, Alessandro
2008MARKETING DE RELACIONAMENTO: FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA CONQUISTAR CLIENTESOLIVEIRA, FERNANDA APARECIDA ALVES DESÁ, LÉA SÍLVIA BRAGA DE CASTRO
2008LOGÍSTICA INTEGRADA: O FUTURO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIOGOES, GIOVANI CARLOS SARDINHA DEMarangoni, Silvia Cristiane
2007A UTILIZAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DE RELAÇÕES PÚBLICAS E COMUNICAÇÃO INTEGRADA NUMA REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO SEGMENTO DA CONSTRUÇÃO CIVILCONTI, SIMONE MARGARETE BERTO DECabestré, Sonia Ap.
2007GRUPO BONEQUINHO E A INDÚSTRIA CULTURAL: UM ESTUDO DE CASOPinelli, Luis GermanoSá, Lea Sílvia Braga de Castro e; Trentini, Luiz Nelson de Oliveira
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2008PROPOSTA DE MELHORIA DA PADRONIZAÇÃO, INFORMAÇÃO E FERRAMENTA NO CICLO DO PROCESSO LOGÍSTICO DA GENAF/DR/SPI (CORREIOS).MELERO, MARIANE CRISTINAMarangoni, Silvia Cristiane
2008A Qualidade do Atendimento no Processo de Vendas de Veículos de CargaCarturan, Mauricio V.Gonçalves, Luis Carlos