Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4730
Título: ENTENDENDO O USO DA FERRAMENTA MARKETING NA CAMPANHA DE MATRÍCULA NO ANO DE 2008, NO COLÉGIO TYTO ALBA / SETA - BOTUCATU - SP.
Autor(es): JUNIOR, JOSÉ JUBER JUSTO
Orientador(es): Fernandes, Julio Cezar
Palavras-chave: Marketing;Instituições de ensino;Consumidor;Serviços;Marketing de Relacionamento
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Esse trabalho é resultado de um estudo cujo principal objetivo foi verificar como o marketing é entendido pelos usuários de uma instituição de ensino situada na cidade de Botucatu, estado de São Paulo. O trabalho foi de suma importância para a compreensão de que os alunos da instituição pensam sobre o plano de marketing adotado pela mesma e para verificar o grau de influência que essa ferramenta teve para as rematrículas dos alunos. Através de um questionário fechado, teve-se uma noção bastante ampla de como esses usuários entendem a ferramenta marketing, e o grau de satisfação sobre as técnicas utilizadas pela empresa.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4730
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ENTENDENDO_O_USO_DA_FERRAMENTA_MARKETING.pdfTrabalho de Conclusão de Curso215,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.