Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1021-1030 de 2567.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA NO RAMO DA MODACEZAROTTI, ANA CARLA MORBIAlmeida, Mariana Dias de
2022A ASCENSÃO DO MERCADO DE BRECHÓS NO BRASIL: Uma análise do comportamento do consumidor frente ao pensamento sustentável.CARNEIRO, JÚLIA GABRIELA LOURENÇORossi, Jéssica de Cassia
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2022LIFE CENTERS: A EVOLUÇÃO DOS SHOPPINGS CENTERS DIANTE DO CONSUMO DIGITALCAMILOTO, LUIZA MENEGAZZOAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO COMERCIAL DO BANCO ITAÚ COM A BEBÊ ALICE E A ATRIZ FERNANDA MONTENEGROSANTOS, LAURA BOIANI FERNANDES DOSCaram, Nirave Reigota
2022O USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSFERES, MATHEUS COLONHEZIBrumatti, Vitor Pachioni
2022BIG BROTHER BRASIL 2021 – UMA ANÁLISE À LUZ DAS TEORIAS DA COMUNICAÇÃOCOMAR, ANA LAURABochembuzo, Daniela Pereira
2022O USO DE PRODUCT PLACEMENT: UMA ANÁLISE DA SÉRIE DE FILMES “VINGADORES”COLETTO, JOÃO VICTOR ZAMBINIAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIOCARDOSO, LÍVIA SILVARossi, Jéssica de Cassia
2022HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL: UMA ANÁLISE DO TWITTER DA NETFLIXBRANDÃO, JOÃO LUCAS ESCANUELACaram, Nirave Reigota