Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5102
Título: A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE JAÚ-SP
Autor(es): FURLANETTO, BEATRIZ CACIOLA
Orientador(es): Santos, Penélope da Silva A.
Palavras-chave: Marketing;Mídias Sociais Digitais;Mídias Tradicionais;Relações Públicas
Data do documento: 2017
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso analisa a importância das mídias tradicionais e sociais digitais nas micro e pequenas empresas, bem como o seu gerenciamento, o marketing utilizado e o papel do profissional de Relações Públicas no âmbito empresarial. Como metodologia utilizada, apresenta-se: pesquisa bibliográfica, artigos e textos on-line e pesquisa quantitativa, com aplicação de questionário para 10 empresas da cidade de Jaú/SP, dos seguintes ramos: posto de combustível, lojas de vestuário e restaurantes. Como resultados, analisando o projeto em geral juntamente com a pesquisa, observa-se que as empresas utilizam as mídias para fins de divulgação dos produtos e serviços, portanto os funcionários que realizam essa função não são formados em uma área que realiza o gerenciamento de mídia, como por exemplo o marketing e Relações Públicas.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5102
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_IMPORTÂNCIA_DAS_MÍDIAS_PARA_AS_MICRO_E.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.