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Título: A PROPAGANDA NAS MÍDIAS SOCIAIS E A RELAÇÃO DA MARCA COM O CONSUMIDOR: GARNIER FRUCTIS “APAGA DANOS”
Autor(es): SOUZA, LARISSA FURTUOSO DE
SÁ, MAYARA CRISTINA PAULETTO GOMES DE
Orientador(es): Amaral, Vanessa Grazielli Bueno do
Palavras-chave: Mídias Sociais;Relacionamento;Fanpage;Marketing Digital;Publicidade
Data do documento: 2015
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Com o crescimento das redes sociais as marcas vêm buscando se tornar cada vez mais interativas com seus consumidores, a fim de estabelecer um relacionamento e fidelizá-los. Assim este trabalho aborda como a marca Garnier Fructis se relaciona com os consumidores através de sua página no Facebook. Utilizamos alguns autores como base teórica, sendo os principais: Bardin (1988), Castells (1999), Jenkins (2006) e Gabriel (2010). Foi utilizado também o método de análise de conteúdo para analisar os comentários da campanha da marca Garnier Fructis "Apaga Danos", com o objetivo de identificar a postura da marca em relação aos comentários dos consumidores em diversas categorias. Concluiu-se que a marca se porta de maneira positiva e adequada perante os comentários em sua página, sendo eles positivos, negativos, irrelevantes ou questionadores.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4968
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