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Título: BIG MAC: IMAGEM PUBLICITÁRIA VERSUS O PRODUTO E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS INFORMAÇÕES
Autor(es): CURY, CAROLINE ABES
MEDICI, MILENE CARDOSO
Orientador(es): Valderramas, Renato
Palavras-chave: McDonald’s;Big Mac;Persuasão;Publicidade;Outdoor
Data do documento: 2012
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho trata sobre a diferença existente entre a imagem retratada e o produto real: Big Mac. Analisa-se a composição do outdoor e todas as possíveis influências que levam o produto final a persuadir o consumidor. O estudo também conta com uma pesquisa que envolve alunos aleatórios da Universidade Sagrado Coração visando identificar se o consumidor percebe as diferenças entre a imagem impressa e o produto real. Conclui-se que a imagem presente na propaganda é diferente do produto real, e o consumidor quando posto de frente com o sanduíche e a arte, sente-se indignado e ri da situação como se fosse uma brincadeira.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4932
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Video McDonal's (Behind the scenes at a McDonald's photo shoot)2.webm58,85 MBUnknownVisualizar/Abrir


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