Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4932
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorValderramas, Renato-
dc.contributor.authorCURY, CAROLINE ABES-
dc.contributor.authorMEDICI, MILENE CARDOSO-
dc.date.accessioned2025-05-17T11:17:30Z-
dc.date.available2025-05-17T11:17:30Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4932-
dc.description.abstractEste trabalho trata sobre a diferença existente entre a imagem retratada e o produto real: Big Mac. Analisa-se a composição do outdoor e todas as possíveis influências que levam o produto final a persuadir o consumidor. O estudo também conta com uma pesquisa que envolve alunos aleatórios da Universidade Sagrado Coração visando identificar se o consumidor percebe as diferenças entre a imagem impressa e o produto real. Conclui-se que a imagem presente na propaganda é diferente do produto real, e o consumidor quando posto de frente com o sanduíche e a arte, sente-se indignado e ri da situação como se fosse uma brincadeira.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMcDonald’spt_BR
dc.subjectBig Macpt_BR
dc.subjectPersuasãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectOutdoorpt_BR
dc.titleBIG MAC: IMAGEM PUBLICITÁRIA VERSUS O PRODUTO E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS INFORMAÇÕESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BIG_MAC_IMAGEM_PUBLICITÁRIA_VERSUS_O.pdfTrabalho de Conclusão de Curso3,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Outdoor do McDonal's.jpg1,68 MBJPEGVisualizar/Abrir
Video McDonal's (Behind the scenes at a McDonald's photo shoot)2.webm58,85 MBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.