Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4856
Título: UMA APLICAÇÃO DA ANÁLISE SWOT NAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DE BAURU
Autor(es): BARBARINI, KARINA PELIZER
Orientador(es): Brumati, Vitor Pachioni
Almeida, Ligia Beatriz Carvalho de
Palavras-chave: Agências de Publicidade;Administração;Análise SWOT
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Atualmente os diagnósticos organizacionais são imprescindíveis para a estabilidade de uma empresa no mercado. Com ele, as empresas conseguem organizar a sua estrutura interna, e conhecer melhor o seu status no mercado competitivo. O objetivo desse trabalho é estudar as agências de publicidade sob ótica da administração, enfatizando sua importância no seu desenvolvimento. Para isso, será aplicada a análise SWOT- técnica desenvolvida para designar os pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades da organização- nas Agências de Publicidade de Bauru. As agências escolhidas foram selecionadas a partir das que s encontram cadastradas pelo Conselho Executivo de Normas Padrão – CENP, sendo que a análise foi aplicada em 25% delas. As informações para análise foram obtidas através de uma pesquisa qualitativa exploratória, enviadas por email ou entrevista pessoal, resultando na análise geral do mercado de agências de Bauru.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4856
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UMA_APLICAÇÃO_DA_ANÁLISE_SWOT_NAS_AGÊNCIAS_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso503,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.