Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4688
Título: MARKETING PESSOAL: O POSICIONAMENTO PESSOAL NO MERCADO DE TRABALHO ATRAVÉS DO MARKETING
Autor(es): MENEGHESSO, DANIEL
Orientador(es): Inoue, Elza Socorra Yamada
Palavras-chave: Marketing;marketing pessoal;mercado de trabalho;sucesso profissional
Data do documento: 2017
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O referido trabalho de conclusão de curso consiste em salientar algumas ponderações essenciais sobre o marketing pessoal, bem como, as ferramentas necessárias para utilizá-lo de forma eficiente e vantajosa ao profissional que deseja destacar-se num mercado de trabalho cada vez mais evoluído e competitivo. O trabalho foi desenvolvido através de uma análise bibliográfica em livros, artigos e sites da internet relacionados a marketing, marketing pessoal, mercado de trabalho e sucesso profissional. Após a referida análise, foram realizadas transcrições conceituais de consagrados autores da administração e do marketing relacionando-os em um diálogo dinâmico. Seguidamente, foram atribuídas as propensões do mercado atual em relação às atitudes e comportamentos desejáveis que todo profissional deve possuir compondo o marketing pessoal. Posteriormente relacionou-se a análise SWOT e o Mix de Marketing com o desenvolvimento da carreira pessoal e elementos como a imagem, postura, comunicação, etiquetas no ambiente de trabalho, desenvolvimento educacional, currículo e networking. Deseja-se, a partir do estudo, assimilar o conceito teórico e prático de Marketing Pessoal partindo do conceito de Marketing como forma de alcançar o sucesso profissional.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4688
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_PESSOAL_O_POSICIONAMEN_O_PESSOAL_NO_MERCADO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso323,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.