Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4584
Título: MARKETING DE NICHO COMO ESTRATÉGIA PARA O AUMENTO DE VOLUME DE VENDAS NO MERCADO DE CERVEJAS ARTESANAIS
Autor(es): SANTOS, DEIVIDE HENRIQUE DOS
Orientador(es): Almeida, Fernanda T. de
Palavras-chave: Marketing de Nicho;Cervejas Artesanais;Estratégias de Distribuição
Data do documento: 2015
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente trabalho abordara a importância das estratégias do marketing de nicho para desenvolvimento de um mercado ainda pouco explorado na cidade de Jaú, o mercado das cervejas artesanais. Este trabalho tem como foco mostrar como funciona tal mercado dentro da cidade, e com pesquisas e análises mostrar as diretrizes para o aumento do volume de vendas aplicando estratégias de distribuição.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4584
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_DE_NICHO_COMO_ESTRATÉGIA_PARA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.