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Título: A INSERÇÃO DAS INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS NA PUBLICIDADE: OPORTUNIDADE OU AMEAÇA?
Autor(es): BARBIERI, PAOLA SPINA
Orientador(es): Amaral, Vanessa Grazielli Bueno do
Palavras-chave: Inteligência Artificial;Publicidade;Comunicação;Marketing
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: É de extrema importância que os profissionais estejam atentos às mudanças e avanços da tecnologia, a fim de tomar proveito de ferramentas extremamente benéficas para seu crescimento profissional, mas até que ponto uma oportunidade de crescimento se transforma em uma ameaça? O trabalho aborda a inserção de uma das tecnologias que estão em maior ascensão na atualidade, a Inteligência Artificial (IA), juntamente a Publicidade e sua aplicação diária nas tarefas e demandas dos publicitários. Com o intuito de analisar a aplicabilidade da IA na Publicidade e identificar as oportunidades reais e as possíveis futuras ameaças ao publicitário, a busca pelo resultado da hipótese inicial se confirma contrariamente ao esperado, apresentando uma variedade de oportunidades advindas da IA e em um enredo bibliográfico surgem questionamentos levantados para um estudo futuro mais aprofundado sobre as ameaças à profissão.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Publicidade e Propaganda - Centro Universitário Sagrado Coração – UNISAGRADO. Orientadora: Prof.ª. Ma. Vanessa Grazielli Bueno do Amaral.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/449
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