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dc.contributor.advisorPaveloski, Erica Morandi-
dc.contributor.authorRONCATO, LORENE BERALDO-
dc.date.accessioned2025-02-28T16:36:41Z-
dc.date.available2025-02-28T16:36:41Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4325-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve como principal objetivo estudar como a força de uma marca pode influenciar na decisão de compra do consumidor, estudando o caso do curso de Administração de uma Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Bauru no momento da escolha por esta Universidade. O estudo apresenta fundamentos e conceitos de Marketing, Marcas e Comportamento do Consumidor e mostra-se útil para empresas, pois demonstra como uma marca forte e consolidada no mercado pode ser o caminho para o sucesso. Por meio de um questionário de perguntas fechadas aplicado a 100 alunos do curso de Administração, foi possível detectar pontos relevantes sobre o modo como a marca influencia nas decisões de compra. Os resultados mostraram que (a) 90% dos alunos disseram acreditar que a Universidade apresentou mais qualidades que as demais quando buscaram por informações, (b) 85% afirmam que a marca foi fator decisivo para que fizessem sua escolha e (c) 75% concorda que a Universidade é diferenciada se comparada às outras instituições de ensino que oferecem o curso de Administração em Bauru. A pesquisa também pôde demonstrar que as expectativas dos alunos com relação à marca foram atendidas, já que a maioria afirma ter mantido a visão que tinha da universidade após iniciar o curso, além de concordarem que recomendariam esta IES para seus conhecidos e que cursariam outra graduação na Universidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectForça da Marcapt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA FORÇA DA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES EM BAURU.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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