Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/413
Título: IDENTIDADE VISUAL PARA LOJA VIRTUAL KACHINHOS
Autor(es): MACEDO, KETLYN CRISTINA RODRIGUES
Orientador(es): Paccola, Sileide Aparecida de Oliveira
Palavras-chave: Identidade Visual;Design Grafico;Mercado Digital;Branding
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O trabalho “identidade visual para loja virtual Kachinhos” teve como objetivo a criação de uma identidade visual para a marca Kachinhos, que atuara no mercado digital. Feito por meio de uma revisão bibliográfica sobre os temas identidade visual, design gráfico e mercado digital, foi desenvolvido com base na metodologia de Alina Wheeler (2019), sendo uma marca que atende aos seus principais objetivos mostrando seu posicionamento.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Design - Centro Universitário Sagrado Coração. Orientadora: Prof.a Dra. Sileide Aparecida de Oliveira Paccola
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/413
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IDENTIDADE VISUAL PARA LOJA VIRTUAL KACHINHOSTrabalho de Conclusão de Curso1,42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.