Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3907
Título: ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO
Autor(es): VIDAL, MICHELLE
Orientador(es): Paveloski, Érica M.
Palavras-chave: Endomarketing;Comunicação;Motivação
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O endomarketing é uma ferramenta de gestão da comunicação interna que alia técnicas de marketing e comunicação voltadas para o público interno da organização, pode e deve ser utilizado para criar valores destinados a servir o cliente entre os colaboradores e departamentos de uma empresa. Seu uso pode proporcionar satisfações que conquistem os clientes, para aquisição e retenção deles. As baixas integrações entre os colaboradores e seus diversos departamentos criam visões discrepantes sobre as funções de cada um deles, além da falta de conhecimento sobre a empresa em que trabalham. Essa ferramenta proporciona uma gestão participativa, envolvendo seus colaboradores no seu objetivo. Propicia qualidade nos produtos e serviços com produtividade de pessoal e de processos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) – Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3907
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estudo_sobre_a_importancia_do.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.