Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3907
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPaveloski, Érica M.-
dc.contributor.authorVIDAL, MICHELLE-
dc.date.accessioned2025-01-24T12:49:18Z-
dc.date.available2025-01-24T12:49:18Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3907-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) – Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractO endomarketing é uma ferramenta de gestão da comunicação interna que alia técnicas de marketing e comunicação voltadas para o público interno da organização, pode e deve ser utilizado para criar valores destinados a servir o cliente entre os colaboradores e departamentos de uma empresa. Seu uso pode proporcionar satisfações que conquistem os clientes, para aquisição e retenção deles. As baixas integrações entre os colaboradores e seus diversos departamentos criam visões discrepantes sobre as funções de cada um deles, além da falta de conhecimento sobre a empresa em que trabalham. Essa ferramenta proporciona uma gestão participativa, envolvendo seus colaboradores no seu objetivo. Propicia qualidade nos produtos e serviços com produtividade de pessoal e de processos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estudo_sobre_a_importancia_do.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.