Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3876
Título: ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO NA SALA VENDAS E NO DESTINO TURÍSTICO COMERCIALIZADO PELA EMPRESA PÉROLA TURISMO LTDA.
Autor(es): GONÇALVES, CARLOS EDUARDO DEOTI
Orientador(es): Sevilha, Sônia Martins
Palavras-chave: Prestação de serviços;Time-Share;Qualidade
Data do documento: 2005
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Atualmente milhões de pessoas saem de férias buscando lazer e diversão. O Turismo é uma experiência essencialmente humana, desfrutada e esperada e lembrada por muitos como um dos momentos mais importantes de suas vidas. Por se tratar de um bem intangível e impossível de se avaliar antes da compra, o consumidor baseia-se fortemente em referências de terceiros, ou seja, o boca a boca, além da reputação e imagem da empresa que o comercializa. Este trabalho é o resultado de um estudo cujo principal objetivo foi à análise da qualidade no atendimento e prestação de serviços na sala de vendas da Empresa Pérola Turismo, e no Amarílis Flat em Riviera de São Lourenço. A empresa Pérola Turismo comercializa o sistema de férias Time-Sharing a 10 anos e um dos empreendimentos comercializados dentro deste sistema localiza-se em Riviera de São Lourenço. Observando que a propaganda da boca a boca realizada por seus clientes estava gerando um maior número de vendas que outros meios de marketing usados anteriormente, este fato motivou o pesquisador a realizar um estudo para identificar os pontos fortes e deficientes nos serviços e atendimento prestado, para assim sugerir melhorias e soluções onde houver insatisfação.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3876
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise_da_qualidade_do_atendimento_na_sala_vendas.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.