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dc.contributor.advisorSevilha, Sônia Martins-
dc.contributor.authorGONÇALVES, CARLOS EDUARDO DEOTI-
dc.date.accessioned2025-01-23T12:10:03Z-
dc.date.available2025-01-23T12:10:03Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3876-
dc.description.abstractAtualmente milhões de pessoas saem de férias buscando lazer e diversão. O Turismo é uma experiência essencialmente humana, desfrutada e esperada e lembrada por muitos como um dos momentos mais importantes de suas vidas. Por se tratar de um bem intangível e impossível de se avaliar antes da compra, o consumidor baseia-se fortemente em referências de terceiros, ou seja, o boca a boca, além da reputação e imagem da empresa que o comercializa. Este trabalho é o resultado de um estudo cujo principal objetivo foi à análise da qualidade no atendimento e prestação de serviços na sala de vendas da Empresa Pérola Turismo, e no Amarílis Flat em Riviera de São Lourenço. A empresa Pérola Turismo comercializa o sistema de férias Time-Sharing a 10 anos e um dos empreendimentos comercializados dentro deste sistema localiza-se em Riviera de São Lourenço. Observando que a propaganda da boca a boca realizada por seus clientes estava gerando um maior número de vendas que outros meios de marketing usados anteriormente, este fato motivou o pesquisador a realizar um estudo para identificar os pontos fortes e deficientes nos serviços e atendimento prestado, para assim sugerir melhorias e soluções onde houver insatisfação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectTime-Sharept_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO NA SALA VENDAS E NO DESTINO TURÍSTICO COMERCIALIZADO PELA EMPRESA PÉROLA TURISMO LTDA.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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