Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1492
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do-
dc.contributor.authorGRIGOLATO, HENRIQUE LEVORATO-
dc.date.accessioned2023-07-12T16:32:20Z-
dc.date.available2023-07-12T16:32:20Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1492-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractA indústria da moda busca seguir tendências desde o seu início, junto a música, é uma das formas mais expressivas a lucrativas quando em relação à arte e a criatividade. Em constante mudança, a moda sempre buscar se adaptar para novas perspectivas, mas mantendo uma imagem fidelizada. Dessa forma, esta pesquisa busca analisar a grife de luxo Lacoste e sua publicidade no Brasil através do gênero musical funk brasileiro, utilizando o Instagram oficial da marca como fonte de informações e análises. Diante disso, foram realizadas pesquisas bibliográficas, utilizando conceitos de marketing digital e marketing de influência e consumo de moda como fundamentos para as análises deste estudo. Para que os objetivos deste trabalho fossem alcançados, foi realizada uma pesquisa de método dedutivo, por meio de análise com abordagem qualitativa, a partir das publicações feitas pela marca em seu Instagram oficial e perspectiva do público mediante às campanhas utilizando cantores de funk. Como resultado, o funk e os MCs se mostraram impactantes na publicidade da marca, se tornando prioridade nas campanhas atuais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectLacostept_BR
dc.subjectFunkpt_BR
dc.subjectMCspt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO FUNK NA PUBLICIDADE DA LACOSTE BRASILpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A INFLUÊNCIA DO FUNK NA PUBLICIDADE DA LACOSTE BRASIL.pdfTrabalho de Conclusão de Curso946,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.