Navegando por Autor Paveloski, Erica Morandi

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013ANÁLISE ESTRATÉGICA DOS 4Ps DE MARKETING EM UM SUPERMERCADO DE PEDERNEIRAS: “ESTUDO DE CASO”BALESTRI, MICHELE NESPECHPaveloski, Erica Morandi
2016A AUSÊNCIA DA LOGÍSTICA REVERSA DE VEÍCULOS EM FIM DE VIDA: IMPACTOS AMBIENTAIS E EXPECTATIVAS DO SETORNETO, WILSON PEREIRA DA SILVAPaveloski, Erica Morandi
2012COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE LUXO: UM ESTUDO DE CASO COM CLIENTES NA LOJA LE LIS BLANC EM BAURUUSTULIN, GABRIELA KAWAHARAPaveloski, Erica Morandi
2015ENDOMARKETING. ESTUDO DE CASO NO SETOR DE VENDASSILVA, HENRIQUE MARCIANO DAPaveloski, Erica Morandi
2013ESTUDO DE CASO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTE DO PONTO DE VISTA DE UMA PEQUENA EMPRESA VAREJISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO CIVILFERREIRA, ANA SILVIA RAMOS VIDRIHPaveloski, Erica Morandi
2013GESTÃO DO MARKETING ESPORTIVO EM CLUBES DE FUTEBOL NO BRASILMOREIRA, BRUNO GONÇALVESPaveloski, Erica Morandi; Zambelo, Elisabete Aparecida
2013GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL: A IMPORTÂNCIA DAS EMPRESAS CAÇAMBEIRAS PARA DISPOSIÇÃO DOS RESÍDUOSCALMEZINI, ARTHUR ZANINIPaveloski, Erica Morandi
2014HABILIDADES DO PROFISSIONAL DE VENDAS DE SUCESSOJUNIOR, MAURO BASSETTOPaveloski, Erica Morandi
2014O IMPACTO DA CUSTOMIZAÇÃO NO PROCESSO PRODUTIVOSILVA, MARLENE ROMANO DAPaveloski, Erica Morandi
2012A IMPORTÂNCIA DA FORÇA DA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES EM BAURU.RONCATO, LORENE BERALDOPaveloski, Erica Morandi
2014A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO DE MATERIAIS COM ÊNFASE NO FOLLOWUP EM FORNECEDORES, E SEU IMPACTONAS ATIVIDADES DE PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃOALECRIM, SILVANA DOS ANJOS GOMESPaveloski, Erica Morandi
2017A LOGÍSTICA REVERSA DO POLIESTIRENO EXPANDIDO COMO REDUÇÃO DO IMPACTO AMBIENTAL PELO SEU DESCARTE INCORRETOBINI, CAROLINE UBEDAPaveloski, Erica Morandi
2017O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE CREDIBILIDADE DOS PLANOS DE SAÚDEFREITAS, AMANDA ALVES DEPaveloski, Erica Morandi
2011MARKETING DIGITAL: DIFICULDADE ENCONTRADA PELAS PEQUENAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO DE AVARÉJUNIOR, PEDRO LUIZ DA SILVAPaveloski, Erica Morandi
2014MARKETING MULTINÍVEL UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS ESTA UNIDOS E O BRASILHORTA, NICOLAS FONSECAPaveloski, Erica Morandi
2015PENSANDO VERDE: UMA AVALIAÇÃO DOS RÓTULOS AMBIENTAIS PRESENTES NOS PRODUTOS.RIBAS, MARCELLA DE OLIVEIRAPaveloski, Erica Morandi
2014SUCESSÃO DE EMPRESA FAMILIAR: ESTUDO DE CASO DE EMPRESA NO RAMO DA CONSTRUÇÃOGRAÇA, DANILO PEREIRAPaveloski, Erica Morandi
2017A SUSTENTABILIDADE NA LOGÍSTICA REVERSA DO POLIETILENOMANSANO, LUIZ EDUARDOPaveloski, Erica Morandi
2013VERIFICANDO A HOSPITALIDADE EM UMA IES COMO FORMA DE SE OBTER AGREGAÇÃO DE VALOR E VANTAGEM COMPETITIVAJONER, NATÁLIA FRANCISCOPaveloski, Erica Morandi
2016A VIABILIDADE ECONÔMICA DO APROVEITAMENTO DO SUBPRODUTO, CAVACO DE MADEIRA DE EUCALIPTO, NA GERAÇÃO DE ENERGIAABREU, JONAS DEPaveloski, Erica Morandi; Matano, Fred Aparecido