Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015A IMPORTÂNCIA DA HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, PEDRO HENRIQUE DE BARROSCabestré, Sonia Aparecida
2015ASSESSORIA DE IMPRENSA PÚBLICA: O RELACIONAMENTO DA PREFEITURA DE PEDERNEIRAS COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃOLEONEL, MARIA GABRIELA NIETOAlmeida, Fernanda Terezinha de
2015A INFLUÊNCIA DO DISCURSO DA REVISTA CAPRICHO EM SUAS LEITORASBERGOCE, ANA LAURA TERRARossi, Jéssica de Cássia
2015FUSÃO E AQUISIÇÃO: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DE RELAÇÕES PÚBLICASBATISTA, BRUNA ANGÉLICA; ROSSI, CAROLINE BRAIDO DE; RUFATTO, MARIA LAURACabestré, Sonia Aparecida
2015AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A CRISE DA MARCA DIOR: UMA ANÁLISE DO DISCURSOMARCONDES, BIANCA DOS ANJOS; TADDEI, GABRIEL DAVID DUQUERossi, Jéssica de Cássia
2015O patrocínio como estratégia de Relações Públicas – uma pesquisa exploratória da marca HeinekenMoraes, Mariana Giese deRossi, Jéssica de Cássia