Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4845
Título: COCA-COLA E SUA PROPAGANDA EM BAURU DE 1968 A 1970: UM CASO PECULIAR
Autor(es): GALEGO, EMILLE
Orientador(es): Petraglia, André Luiz
Palavras-chave: Desenvolvimento de Bauru;Abordagem das propagandas;Coca-Cola;Revista Realce;Aproximação com o consumidor
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente trabalho consiste em um breve recorte histórico sobre o processo de desenvolvimento da cidade de Bauru e a aproximação da empresa Coca-Cola com a comunidade local. A chegada de três ramais ferroviários à cidade - Cia Paulista, Sorocabana e Noroeste do Brasil - a transformaram significativamente, sendo assim um atrativo para o inicio da sua industrialização. Destaca-se neste trabalho a vinda da Coca-Cola para Bauru, a importância e a peculiaridade de seus anúncios publicitários inseridos na Revista Realce dedicados a Bauru e região entre os anos de 1968 a 1970, demonstrando como a Coca-Cola se preocupou com a comunicação regional e a linguagem adequada ao público alvo e à época, possibilitando assim, uma maior aproximação com o consumidor
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4845
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COCA_-_COLA_E_SUA_PROPAGANDA_EM_BAURU_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.