Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4845
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPetraglia, André Luiz-
dc.contributor.authorGALEGO, EMILLE-
dc.date.accessioned2025-04-29T16:51:39Z-
dc.date.available2025-04-29T16:51:39Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4845-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste em um breve recorte histórico sobre o processo de desenvolvimento da cidade de Bauru e a aproximação da empresa Coca-Cola com a comunidade local. A chegada de três ramais ferroviários à cidade - Cia Paulista, Sorocabana e Noroeste do Brasil - a transformaram significativamente, sendo assim um atrativo para o inicio da sua industrialização. Destaca-se neste trabalho a vinda da Coca-Cola para Bauru, a importância e a peculiaridade de seus anúncios publicitários inseridos na Revista Realce dedicados a Bauru e região entre os anos de 1968 a 1970, demonstrando como a Coca-Cola se preocupou com a comunicação regional e a linguagem adequada ao público alvo e à época, possibilitando assim, uma maior aproximação com o consumidorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de Baurupt_BR
dc.subjectAbordagem das propagandaspt_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.subjectRevista Realcept_BR
dc.subjectAproximação com o consumidorpt_BR
dc.titleCOCA-COLA E SUA PROPAGANDA EM BAURU DE 1968 A 1970: UM CASO PECULIARpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COCA_-_COLA_E_SUA_PROPAGANDA_EM_BAURU_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.