Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4818
Título: O USO DO MARKETING DE GUERRILHA: UMA APLICAÇÃO PRÁTICA
Autor(es): VOLPON, NINA REINA
Orientador(es): Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Marketing de guerrilha;Publiciblog;Publicidade;Marketing;Marketing viral
Data do documento: 2010
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Diariamente estamos sujeitos a milhares de anúncios ou mensagens publicitárias que simplesmente não nos interessam. No entanto, de nada adianta tentar evitá-las afinal elas estão constantemente presente ao nosso redor seja em panfletos, em ônibus, metrô, revistas, entre outros. Este é um formato de publicidade tradicional que tràz resultado, mas que com seu uso indiscriminado criou no consumidor uma espécie de aversão a tudo o que é publicidade. É exatamente neste ponto quando os consumidores já estão fartos de tantos anúncios que o Marketing de Guerrilha esbanja ação. São estratégias que fogem do comum e que sem querer os consumidores percebam recebem uma influência do marketing. Os marqueteiros da guerrilha montam estratégias criativas normalmente na rua, cujo principal objetivo é atrair mídia espontânea e cativar as pessoas. Normalmente as estratégias são de baixo investimento e alto impacto. Então, seguindo os conceitos do marketing guerrilha foram desenvolvidas duas ações experimentais que tinham como propósitos analisar a real funcionalidade do marketing de guerrilha.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4818
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_USO_MARKETING_DE_GUERRILHA_UMA_APLICAÇÃO_PRÁTICA.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Ação de guerrilha - COMSETUR.mov37,26 MBVideo QuicktimeVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.