Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4818
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorVOLPON, NINA REINA-
dc.date.accessioned2025-04-26T12:01:46Z-
dc.date.available2025-04-26T12:01:46Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4818-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractDiariamente estamos sujeitos a milhares de anúncios ou mensagens publicitárias que simplesmente não nos interessam. No entanto, de nada adianta tentar evitá-las afinal elas estão constantemente presente ao nosso redor seja em panfletos, em ônibus, metrô, revistas, entre outros. Este é um formato de publicidade tradicional que tràz resultado, mas que com seu uso indiscriminado criou no consumidor uma espécie de aversão a tudo o que é publicidade. É exatamente neste ponto quando os consumidores já estão fartos de tantos anúncios que o Marketing de Guerrilha esbanja ação. São estratégias que fogem do comum e que sem querer os consumidores percebam recebem uma influência do marketing. Os marqueteiros da guerrilha montam estratégias criativas normalmente na rua, cujo principal objetivo é atrair mídia espontânea e cativar as pessoas. Normalmente as estratégias são de baixo investimento e alto impacto. Então, seguindo os conceitos do marketing guerrilha foram desenvolvidas duas ações experimentais que tinham como propósitos analisar a real funcionalidade do marketing de guerrilha.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketing de guerrilhapt_BR
dc.subjectPubliciblogpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing viralpt_BR
dc.titleO USO DO MARKETING DE GUERRILHA: UMA APLICAÇÃO PRÁTICApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_USO_MARKETING_DE_GUERRILHA_UMA_APLICAÇÃO_PRÁTICA.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Ação de guerrilha - COMSETUR.mov37,26 MBVideo QuicktimeVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.