Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4786
Título: A PROPAGANDA DE CERVEJA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO PELOS JOVENS
Autor(es): CONDE, LUCIO FERNANDES
Orientador(es): Almeida, Lígia Beatriz Carvalho de
Palavras-chave: Publicidade;Cerveja;Influência;Consumo excessivo;Jovens
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: As propagandas de cerveja vêm sendo questionadas nos últimos tempos, pois se verifica que sob a influência das mesmas o consumo da bebida tende a aumentar. Os jovens são mais suscetíveis, pois se expõem em maior quantia e profundidade à mensagens transmitidas pelas propagandas de cerveja. Através desta polêmica, surgem questionamentos sobre os responsáveis por tal influência e sobre a necessidade de enrijecimento nas regulamentações atuais quanto à publicidade de bebidas alcoólicas com foco na cerveja. O presente projeto de pesquisa foi realizado com o objetivo de embasar os profissionais, consumidores e afins levantando e analisando as questões que impactam no atual cenário da publicidade de cerveja e sua influência sobre o consumo pelos jovens.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4786
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_PROPAGANDA_DE_CERVEJA_E_SUA_INFLUÊNCIA_SOBRE_O.pdfTrabalho de Conclusão de Curso510,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.