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dc.contributor.advisorAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de-
dc.contributor.authorCONDE, LUCIO FERNANDES-
dc.date.accessioned2025-04-15T19:40:06Z-
dc.date.available2025-04-15T19:40:06Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4786-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractAs propagandas de cerveja vêm sendo questionadas nos últimos tempos, pois se verifica que sob a influência das mesmas o consumo da bebida tende a aumentar. Os jovens são mais suscetíveis, pois se expõem em maior quantia e profundidade à mensagens transmitidas pelas propagandas de cerveja. Através desta polêmica, surgem questionamentos sobre os responsáveis por tal influência e sobre a necessidade de enrijecimento nas regulamentações atuais quanto à publicidade de bebidas alcoólicas com foco na cerveja. O presente projeto de pesquisa foi realizado com o objetivo de embasar os profissionais, consumidores e afins levantando e analisando as questões que impactam no atual cenário da publicidade de cerveja e sua influência sobre o consumo pelos jovens.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.subjectConsumo excessivopt_BR
dc.subjectJovenspt_BR
dc.titleA PROPAGANDA DE CERVEJA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO PELOS JOVENSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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