Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4732
Título: PERFIL DE CONSUMO E CONSUMIDOR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE UMA LOJA DE MÓVEIS DE GRANDE PORTE E PEQUENO PORTE.
Autor(es): CATALAN, NATÁLIA JUSTO ÁBILE
Orientador(es): Gonçalves, Luis Carlos
Palavras-chave: Satisfação;Segmentação;Consumidor;Conhecimento e Estratégia
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O trabalho trata de duas lojas de móveis situadas na mesma cidade, onde que a diferença entre ambas é que uma é de móveis de classe alta e a outra popular. O proprietário adotou a este trabalho para que pudesse aperfeiçoar mais seu conhecimento sobre os seus clientes, deixando estabelecido o grau de satisfação dos mesmos, e também para conquistar sempre novos clientes, segmentando seu mercado alvo. Com a aplicação do questionário foram obtidas informações muito importantes para que ambas as lojas pudessem focar mais em seu consumidor e em alguns aspectos até poder mudar suas estratégias de vendas.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração de Empresas) - Universidade do Sagrado Coração – Bauru - São Paulo.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4732
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERFIL_DE_CONSUMO_E_CONSUMIDOR_UM_ESTUDO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso146,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.