Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4732
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGonçalves, Luis Carlos-
dc.contributor.authorCATALAN, NATÁLIA JUSTO ÁBILE-
dc.date.accessioned2025-04-10T18:06:48Z-
dc.date.available2025-04-10T18:06:48Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4732-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração de Empresas) - Universidade do Sagrado Coração – Bauru - São Paulo.pt_BR
dc.description.abstractO trabalho trata de duas lojas de móveis situadas na mesma cidade, onde que a diferença entre ambas é que uma é de móveis de classe alta e a outra popular. O proprietário adotou a este trabalho para que pudesse aperfeiçoar mais seu conhecimento sobre os seus clientes, deixando estabelecido o grau de satisfação dos mesmos, e também para conquistar sempre novos clientes, segmentando seu mercado alvo. Com a aplicação do questionário foram obtidas informações muito importantes para que ambas as lojas pudessem focar mais em seu consumidor e em alguns aspectos até poder mudar suas estratégias de vendas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectSegmentaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectConhecimento e Estratégiapt_BR
dc.titlePERFIL DE CONSUMO E CONSUMIDOR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE UMA LOJA DE MÓVEIS DE GRANDE PORTE E PEQUENO PORTE.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERFIL_DE_CONSUMO_E_CONSUMIDOR_UM_ESTUDO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso146,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.