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Título: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE CREDIBILIDADE DOS PLANOS DE SAÚDE
Autor(es): FREITAS, AMANDA ALVES DE
Orientador(es): Paveloski, Erica Morandi
Palavras-chave: Cliente;Credibilidade;Marketing de relacionamento;Planos de saúde
Data do documento: 2017
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: As empresas devem estar preparadas para enfrentar um ambiente competitivo, e com as empresas que vendem planos de saúde não é diferente, nesta pesquisa foi apresentado como essa empresa tem se comportado perante seus clientes, e qual a percepção dos clientes diante dos serviços recebidos, o que os leva a ter credibilidade e formar laços de longo prazo, com base nisso foi feito um estudo dos conceitos do marketing de relacionamento para que ele seja aplicado para melhorar essa relação. Os dados foram obtidos a partir de uma pesquisa exploratória em dados secundários. Os resultados apresentados mostram que a empresa não tem agradado grande parte de seus clientes, pois recebem muitas reclamações. Sendo assim esse estudo mostra o que as empresas devem fazer para conseguir manter seus clientes e atrair clientes novos mudando a maneira de que o cliente a vê, como uma empresa que os valoriza e sabe que ele é a principal fonte para alcançar o sucesso desejado.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4695
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