Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPaveloski, Erica Morandi-
dc.contributor.authorFREITAS, AMANDA ALVES DE-
dc.date.accessioned2025-04-07T16:31:55Z-
dc.date.available2025-04-07T16:31:55Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4695-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractAs empresas devem estar preparadas para enfrentar um ambiente competitivo, e com as empresas que vendem planos de saúde não é diferente, nesta pesquisa foi apresentado como essa empresa tem se comportado perante seus clientes, e qual a percepção dos clientes diante dos serviços recebidos, o que os leva a ter credibilidade e formar laços de longo prazo, com base nisso foi feito um estudo dos conceitos do marketing de relacionamento para que ele seja aplicado para melhorar essa relação. Os dados foram obtidos a partir de uma pesquisa exploratória em dados secundários. Os resultados apresentados mostram que a empresa não tem agradado grande parte de seus clientes, pois recebem muitas reclamações. Sendo assim esse estudo mostra o que as empresas devem fazer para conseguir manter seus clientes e atrair clientes novos mudando a maneira de que o cliente a vê, como uma empresa que os valoriza e sabe que ele é a principal fonte para alcançar o sucesso desejado.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectCredibilidadept_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectPlanos de saúdept_BR
dc.titleO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE CREDIBILIDADE DOS PLANOS DE SAÚDEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_COMO_ESTRATÉGIA_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso145,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.