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Título: A INFLUÊNCIA DOS LOGOS DE FAST FOODS NAS DECISÕES DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Autor(es): CIGNONI, LUCA GUILHERME
Orientador(es): Rossi, Jéssica Cássia
Palavras-chave: Fast food;Logotipo;Identidade Visual;Mc Donalds;Burguer King
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O projeto foi desenvolvido para identificar atributos positivos e negativos nas identidades visuais dos logotipos de fast foods, uma soma de logotipo, símbolo, cor e escrita para comunicar com o público-alvo, a partir de uma pesquisa exploratória de informações na internet e bibliográfica por levantamento de livros e artigos científicos, foi elaborada a análise dos objetos de estudos, Burguer King e Mc Donalds. Como eles despertam a curiosidade através das cores, formas e escritas, provocando alegria, fome, pressa, empatia etc., em crianças e adultos. Os resultados são prognósticos de uma perspectiva evolutiva, as composições são harmônicas, cada uma tem características ligada a geometria de sua concepção. Considera-se que os dois logos foram amplamente estudados pelo setor de marketing de ambas as empresas para utilização prática em diversos veículos de comunicação, enfatizando acessibilidade do emprego nas produções de larga escala.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Publicidade e Propaganda - IASCJ - Centro Universitário Sagrado Coração – UNISAGRADO. Orientadora: Prof.ª Dr.ª Jéssica Cássia Rossi
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/445
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